–
Ao que parece, as confusões que envolvem o nome de Taylor Swift estão longe de terem um ponto final. Depois de se envolver em bafafá por conta de uma música de Cavil Harris e de arrumar a maior confusão com Kim Kardashian, agora a cantora foi acusada de um novo escândalo, desta vez envolvendo as meninas do Fifth Harmony.
De acordo com uma rádio norte-americana, Leilani, tia da cantora Dinah Jane, membro do grupo de meninas, desabafou pelo Twitter dizendo que Taylor estaria tentando separar o grupo para promover a carreira solo de Camila Cabello. Logo em seguida a mensagem teria sido apagada, mas o tweet rendeu uma porção de comentários sobre o tema.
Segundo a familiar de Dinah, mesmo já tendo cantado com as garotas do Fifth Harmony na 1989 Tour, Taylor seria próxima de verdade somente de Camila, que faz, até, parte do seu grupo Squad. Por isso a intenção de ajudar a amiga.
Após apagar o Tweet, no entanto, Leilani escreveu em sua conta na rede social que havia sido alvo de um hacker e ainda fez um post marcando Camila, Taylor e Dinah falando sobre o assunto. E aí, você acredita nessa história?
Lembrando que na confusão com Kim Kardashian, Dinah chegou a curtir um comentário de uma pessoa que dizia amar a socialite, assim como Demi Lovato fez. A diferença é que Demi permaneceu curtindo o post, enquanto Dinah, ainda segundo a mesma rádio, teria descurtido a publicação.