
A contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 17 ganhou tempero capixaba em conversa exclusiva da Coluna Pedro Permuy – que não é boba nem nada – com Adriane Galisteu.
Em visita à sede do reality, em Itapecerica da Serra, a apresentadora soltou farpas bem-humoradas. A loira abriu o jogo, inclusive, sobre uma mensagem privada que teria recebido de ninguém menos que Madonna, querendo saber de Jesus Luz, que viralizou na internet. Ela garantiu que, apesar de os peões casa provocarem bastante, “o capixaba não é tão polêmico assim”.
LEIA TAMBÉM:
- Mariana Buaiz recebe ícone da mesa posta do Brasil em jantar com vips do ES; veja fotos
- Carelli cita o ES e fala sobre participantes de A Fazenda 17: “Já fizeram grandes loucuras”
- Exclusivo: veja as primeiras imagens da casa de A Fazenda 17 e que dia começa
Galisteu brincou com a ideia de ter puxado alguém do Espírito Santo para causar na casa, contou o sonho de ver Naldo Benny confinado e desconversou sobre realmente ter ou não um capixaba nesta edição.
Mesmo defendendo a calma do capixaba, ela deixou no ar a possibilidade: “Será que não tem um aí? Será?”.
A entrevista, feita na tarde da quinta-feira (11), teve aquele mix de bastidor e deboche que só A Fazenda entrega.
Galisteu avisou: o programa começa dia 15 de setembro, às 22h30, na TV Vitória/Record, e convidou os capixabas a acompanharem: “Bora para o caos, turma!”.
ENTREVISTA COMPLETA: ADRIANE GALISTEU
COLUNA PEDRO PERMUY: Galis, eu vou entrar como se eu estivesse falando com você já, tá? Galisteu, Galis! Galis, que a gente é íntimo, né? Eu tava doido pra falar com você!
ADRIANE GALISTEU: Olha ele ali, bem-vindo, viu? Prazer. Esse ano tá especial, porque a gente tá de Sunset!
PP: Menina, me conta, a Usurpadora é verdade? Madonna! É verdade que Madonna te mandou uma DM pra saber de Jesus Luz?
AG: Madonna queria saber se Jesus Luiz ia entrar. Aí eu falei, olha, fala com o Naldo. Porque a Madonna é assim com o Naldo. Eu falei, liga pro Naldo, porque ele tem muito mais informação que eu, pode crer, tá? (risos)
PP: E vem cá, não deu pra laçar um capixaba? Tem tanta gente polêmica!
AG: A gente queria tanto o Naldo na Fazenda!
PP: Já pensou? Ia dar um caldo, hein?
AG: O Naldo contando as histórias dele. Aí, que delícia. Porque já tivemos a Moranguinho, né? Agora faltava ele, né?
PP: Mas um capixaba é bem polêmico. Também tinha que ter um capixaba.
AG: Tem, tem. Será que não tem um aí? Será? Não sei. Eu não, vou saber eu? (risos)
PP: E vem cá, o que você vai me prometer que você vai fazer pra dar um incentivo pra eles darem uma briguinha lá dentro? Me promete!
AG: Não precisa incentivar nada! Essa gente, juro, o Carelli traz gente muito diferente. Eles brincam mesmo. Não precisa incentivar nada. Eu fico imaginando eu entrando na Fazenda. Ninguém ia precisar incentivar nada, porque eu já ia arrumar uma treta logo no primeiro dia que eu visse uma mulher de cabelo solto na cozinha. Já ia ter a primeira treta. E elas estão sempre de cabelo solto na cozinha, então já não precisava nem se preocupar, porque eu já ia arrumar uma encrenca. “Prende esse cabelo!”. Então, assim, é muito louco isso. Eu tô brincando, mas é um lugar do caos. Porque somos diferentes, não somos lineares. Não temos aqui nenhum tipo de apoio familiar. Não tem um telefone, não tem uma música, não tem um livro pra ler. A única coisa que tem é limpar os bichos, colher a planta, o que você vai comer, tirar leite da vaca, olhar pro horizonte. Isso já calma, porque a gente tem uma natureza que é a nosso favor. Mas a convivência é caótica.
PP: Convida então os capixabas pra acompanharem todos os dias!
AG: Bora pro caos, hein, turma. Só chegar, fiquem à vontade. Fiquem à vontade. A partir agora, do dia 15 de setembro, 22h30 da noite, a nossa Fazenda 17 tá começando e ela só para no Natal. Então fiquem à vontade, participem comigo, não me abandonem, não soltem minha mão, que pra mim é muito importante estar com vocês, tá?