Juntos há um ano e cinco meses, Ana Hickmann e Edu Guedes falaram recentemente sobre o desejo de aumentar a família.
Mãe de Alezinho, de 11 anos, Ana não esconde a vontade de ter mais filhos, mas revela que essa decisão está além de seu controle. “Isso já não depende só da gente, tem alguém lá em cima… Se a gente for abençoado, vamos ficar muito felizes”, disse.
LEIA TAMBÉM:
- Caso de Justiça: Bruno Gagliasso é acusado de dar calote de R$ 3 milhões
- Capixaba de 13 anos toca sanfona com Eduardo Costa em show no ES e famoso elogia: “Tem talento”
- Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos até 31 de agosto
Em entrevista a Leo Dias, a apresentadora contou que vem passando por um tratamento hormonal nos últimos dois anos, não com foco em engravidar, mas cuidar da saúde. “Passei por situações complexas, difíceis e que, com isso, veio muito estresse. Eu tive, sim, uma descompensação hormonal. Isso, sim, é verdade”, explicou.
Segundo a ex-modelo, a recuperação é lenta, mas traz resultados. “Posso dizer que estou começando a voltar a ter de novo aquilo que eu tinha perdido. Mas quando a gente fala de filhos, acho que vou falar de vontade de Deus também. Uma coisa a gente já sabe: temos uma família maravilhosa.”
Já Edu fez questão de reforçar a força da parceira -especialmente durante período que enfrentou um câncer no pâncreas- diagnosticado em julho, ele passou por cirurgia para remover o tumor. “Nesse processo, vi o quanto a Ana foi forte. A resiliência dela me inspirou a enfrentar minhas próprias dificuldades.”
Por fim, Ana disse que encara os desafios pessoais de forma leve e abriu o jogo sobre as mudanças em seu corpo durante esse período. “Foram quase 14 quilos, Era difícil ouvir as pessoas perguntando se eu estava grávida. Mas faz parte. Hormônio do estresse e tudo o que a gente carrega acabam impactando. Se fosse pela vontade do povo, eu já teria uns dez filhos”, brincou.