A apresentadora Débora Estrella, da TV Mexicana, de 43 anos, morreu após a queda de um avião de pequeno porte em García, no estado de Nuevo León, no México.
O acidente ganhou ainda mais repercussão após o ex-marido da jornalista, o também repórter José Luis García, ser um dos primeiros a noticiar a tragédia, sem saber que Débora estava a bordo.
LEIA TAMBÉM:
- Bruna Biancardi responde Virginia após caso com Neymar e detona: “Tira meu nome da sua boca”
- Fã toma atitude inusitada e tatua assinatura de DJ de Vila Velha no bumbum
- A nova Paolla Oliveira? R$ 15 milhões, vaias e camarim polêmico: saiba tudo sobre os bastidores da coroação de Virginia na Grande Rio
Em suas redes sociais, ele chegou a publicar informações iniciais da queda, relatando que duas pessoas haviam morrido, mas apagou o post ao descobrir que uma das vítimas era a ex-esposa.
Débora estava em uma aula de pilotagem particular no momento do acidente. O piloto, identificado como Bryan Ballesteros Argueta, também não resistiu. Segundo informações, a aeronave caiu por volta das 18h50, às margens do Rio Pesquería, e chegou a ser filmada por vizinhos no instante da queda.
Pouco antes do voo, Débora postou um story mostrando a aeronave que embarcaria. Nas redes sociais, a publicação passou a ser vista como uma espécie de despedida involuntária.
Equipes de emergência foram acionadas rapidamente, mas a Proteção Civil de Nuevo León confirmou que as vítimas não resistiram ao impacto. Débora era um dos rostos mais conhecidos da emissora MMTV.