A rainha de bateria da Pega no Samba, Karlyane Menezes, gravou conteúdo adulto dentro do pavilhão da escola e publicou as imagens em seu perfil nas plataformas 18+. Em vídeos nos stories do Instagram, a modelo admite a captação das imagens e diz que foi motivada pelo “seu jeitinho”, como ela mesma brinca.
O conteúdo adulto, de acordo com ela, foi feito no camarim do pavilhão da escola.
Capixaba natural de São Mateus, Norte do Espírito Santo, Karlyane já é conhecida por ter participado do Rancho do Maia, reality de Carlinhos Maia, e por gravar conteúdos adultos que são vendidos na web.
Esse é seu début no Carnaval de Vitória.
O vídeo íntimo gravado nas instalações da escola de samba estaria disponível por algo em torno de R$ 19,90 já publicado nas plataformas adultas. Em seu perfil do X, antigo Twitter, ela postou o que seria uma prévia do conteúdo.
As imagens foram feitas às vésperas de a loira ser coroada rainha.
Nos vídeos em que fala sobre o assunto em suas próprias redes sociais, ela inclusive detalha que decidiu fazer o conteúdo para as plataformas no calor do momento, instantes antes de entrar no palco da escola de samba.
A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, entrou em contato com Karlyane nesta terça-feira (21). Ela retornou o contato, mas não respondeu às perguntas da entrevista até o início da tarde desta quarta (22).
O QUE DIZ A PEGA NO SAMBA?
No início desta tarde (22), a Pega no Samba se manifestou pelo Instagram: “A escola não tem controle nem responsabilidade sobre ações realizadas fora do seu ambiente e que não estejam alinhadas às suas diretrizes”.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA
“O pega no samba vem a público esclarecer que repudia qualquer atitude, manifestação ou comportamento que possa ferir os valores de respeito, empatia e coletividade que regem a nossa agremiação.
Somos uma escola construída por muitas mãos, movida pela paixão, pelo trabalho voluntário e pelo compromisso com o social e a cultura do nosso povo. Manter uma estrutura como a nossa exige esforço, dedicação e, sobretudo, responsabilidade com as pessoas, com os recursos e com a imagem da escola, que pertence à comunidade e aos nossos integrantes.
Ao longo de sua trajetória, o Pega no Samba também se orgulha do importante trabalho social que realiza junto à comunidade, promovendo inclusão, solidariedade e oportunidades por meio do samba e de diversas ações culturais.
Reforçamos que valorizamos a diversidade, a liberdade de expressão e o direito de cada indivíduo manifestar suas opiniões, mas ressaltamos que posicionamentos pessoais não representam a instituição. A escola não tem controle nem responsabilidade sobre ações realizadas fora do seu ambiente e que não estejam alinhadas às suas diretrizes.
Destacamos que qualquer manifestação pública de representantes ou contratados é de responsabilidade exclusiva de quem a realiza. O ocorrido está sendo tratado com responsabilidade e sob orientação jurídica, e as ações cabíveis serão tomadas, sempre com base no respeito e na preservação da imagem da escola e de sua comunidade.
Seguimos com o foco no que sempre foi nossa prioridade: o trabalho cultural, social e artístico que desenvolvemos ao longo de todo o ano e a preparação para o carnaval 2026, com o mesmo compromisso e amor de sempre.
Atenciosamente;
A direção”.