Na reta final da primeira gestação, Tati Machado revelou nesta terça-feira (13) que perdeu o filho, que se chamaria Rael.
A apresentadora da Globo divulgou nota para a imprensa confirmando o estado de saúde própria e anunciou a morte do bebê.
Tati já tinha passado por 33 semanas de gestação e precisou dar entrada em um hospital às pressas por notar que o bebê não estava se mexendo, segundo comunicado oficial.
LEIA TAMBÉM:
- O terror de Angélica! Benício troca mensagens com a ex, Duda Guerra, às escondidas para reatar namoro
- Horóscopo e influência da lua: veja previsão de Márcia Sensitiva para os signos do dia 12 até 18 de maio
- Primeira-dama dos mega shows do ES, Debora Veronez faz aniversário com festa vip em Vitória; veja fotos
Depois de ser internada e passar por bateria de exames, os médicos confirmaram que o bebê estava sem batimentos cardíacos, sendo essa a causa principal do óbito. Ainda de acordo com o pronunciamento, Tati passou por um trabalho de parto “cercado de amor, coragem e profunda dor”.
LEIA O PRONUNCIAMENTO OFICIAL NA ÍNTEGRA
“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas”.
“Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados. Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam”.