
Gusttavo Lima, aos 36 anos, não é apenas um dos maiores nomes do sertanejo nacional, mas também se consolidou como dono de mais de 10 empresas.
Fora dos palcos, o cantor administra esses negócios e dá conta de mais de mil funcionários. Segundo o Extra, uma delas é uma plataforma digital de ingressos que conta com 200 colaboradores e já vendeu 4 milhões de bilhetes em apenas uma semana.
LEIA TAMBÉM:
- Galvão Bueno revela real motivo de saída da Globo: “Desaforo”
- Carro de Elon Musk, avaliado em até R$ 2 milhões, é visto no ES
- Apadrinhado por Ana Botafogo, Vitória terá aulão de balé; veja como se inscrever
Além dela, Gusttavo também investe em outras áreas, como um banco popular voltado para empréstimos consignados, uma seguradora em Minas Gerais e uma empresa de grandes eventos.
“Metade do meu dia é dedicada à música e a outra metade, aos negócios”, já revelou o cantor em entrevistas.
A carreira musical
Mesmo com o lado empresarial a todo vapor, o sertanejo não deixou a carreira artística em segundo plano. Em 2025, Gusttavo lançou o projeto intimista “Feito à Mão”, gravado em Goiânia, que já revelou faixas como Seu Veneno e Ainda Tem Amor.
Além disso, o artista assinou contrato com a Sony Music Global, gravou um álbum em espanhol em Miami e prepara uma turnê internacional que vai passar pela América Latina, Austrália e Nova Zelândia.