Famosos

Ex-BBB Paula Amorim revela que passou por segunda perda gestacional

Ela e o marido, Breno Simões, passaram por uma perda ano passado e já são pais de Theo, de três anos

Paula Amorim e Breno revelam perda gestacional (Foto: Reprodução/Instagram @paulaamorim)
Paula Amorim e Breno revelam perda gestacional (Foto: Reprodução/Instagram @paulaamorim)

A ex-BBB Paula Amorim usou suas redes sociais nesta terça-feira, 13, para revelar que passou por uma perda gestacional no início do ano. Ela e o marido, Breno Simões, já haviam perdido um bebê no ano passado. Os dois já são pais de Theo, de três anos.

Ela explicou que, após perderem o bebê no ano passado, eles resolveram esperar um tempo até tentarem de novo.

LEIA TAMBÉM:

Esse ano começamos a tentar de novo e, no primeiro mês, engravidamos novamente. A gente também teve uma perda gestacional este ano, exatamente em março, mesmo mês que a gente perdeu ano passado, disse.

A influenciadora alegou que, desta vez, a perda aconteceu em um momento mais tranquilo, já que eles perceberam que o coração do bebê não estava mais batendo em um ultrassom de rotina.

“É uma dor silenciosa, mas é intensa e complexa, envolve muitas questões, hormonais, que bagunçam tudo. Eu chorava, soluçava, não parava de chorar.”