Festa de aniversário de Mavie teve como tema princesas da Disney (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)
Festa de aniversário de Mavie teve como tema princesas da Disney (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)

A filha mais velha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie, completou 2 anos nesta segunda-feira (6), mas a comemoração aconteceu na última sexta (3) e teve tudo o que uma festa de princesa merece, incluindo vestidos luxuosos da grife capixaba Le Infance.

A pequena ganhou dois looks especiais: o primeiro, um modelo exclusivo, rosa, com bordados e saia plissada; e o segundo, uma releitura do vestido da Branca de Neve, sua princesa favorita do momento. Já a caçula do casal, Mel, usou um vestido inspirado na princesa Bela.

Vestidos de Mavie e Mel feitos pela Le Infance (Foto: Reprodução/Instagram/@le_infance)

A parceria entre a Le Infance, ateliê localizado em Vitória, e a família começou antes mesmo do nascimento de Mavie. Jadson Junior, diretor de criação, inovação e estratégia da marca, e a CEO e fundadora, Samira Badaró, assinaram a direção criativa do chá revelação da primogênita, fizeram o enxoval de Mel e vestem as meninas em diversas ocasiões especiais.

Em julho, o Folha Vitória conversou com Jadson e Samira, que revelaram que todas as criações da marca são desenvolvidas em colaboração com Bruna.

Em um vídeo publicado nas redes da Le Infance, a influenciadora explicou que escolheu a grife por ela já fazer parte da história das filhas. Bruna contou ainda que, embora costume doar outras peças de Mavie e Mel, as roupas criadas pela marca capixaba são únicas e guardadas como verdadeiras joias.

São peças para a vida. Sempre que a marca me envia algo, eu falo: ‘Nossa, é uma joia!’. Tenho guardados todos os looks que a Le Infance fez desde o nascimento da Mavie — aniversários, o nascimento da Mel, as saídas de maternidade… Todos foram guardados para que a gente tenha essas lembranças e possa reviver esses momentos.

Bruna Biancardi
Maeli Rhayra, editora de entretenimento do Folha Vitória
Maeli Radis

Editora de Entretenimento e Cultura

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).