
Encontrado morto em sua casa, Rob Reiner teria sido assassinado por um de seus filhos. Em contato com a revista People, pessoas próximas à família do cineasta, que morreu em casa ao lado da esposa, Michelle Singer, afirmaram que Nick Reiner, 32, filho do casal, teria cometido o crime.
Embora tenha inicialmente dito que não tinha feito prisões ou que tivesses suspeitos, a polícia de Los Angeles confirmou a prisão de Nick. Ele foi levado pelas autoridades ainda na noite de domingo e está sob custódia por “suspeita de crime”, com fiança estabelecida em 4 milhões de dólares, de acordo com a revista Rolling Stone.
Como foi o crime?
Reiner, 78, e Singer, 68, foram encontrados mortos em sua mansão em Los Angeles pelo corpo de bombeiros, na tarde do último domingo (14). Chamados para prestar atendimento médico e primeiros socorros, os bombeiros constataram a morte de duas vítimas ao chegar ao local.
Inicialmente, a identidade das vítimas foi mantida em sigilo, confirmada por pessoas próximas aos Reiner a publicações dos Estados Unidos. De acordo com as fontes, a filha caçula do casal, Romy, 28, encontrou o corpo dos pais.
Nick Reiner foi preso horas depois do crime e está sob custódia da polícia de Los Angeles.
Quem é Nick Reiner?
Filho do meio de Reiner e Singer, Nick teve vários problemas causados pelo vício em substâncias. O homem de 32 anos passou pela reabilitação 17 vezes ao longo dos anos e chegou a passar um tempo como sem-teto.
A primeira internação de Nick aconteceu quando ele tinha apenas 15 anos. Depois de mais de uma dúzia de passagens pela reabilitação, ele co-escreveu o roteiro de Being Charlie, filme semiautobiográfico sobre um jovem rico e o desgaste mental e emocional que sofreu ao longo da vida por ter pais famosos.
Quarto filho de Reiner, Nick é o segundo filho biológico do casamento do cineasta com Singer. O casal ainda criou Jake, 34, e Romy, 28. Filha da primeira esposa de Reiner, Tracy, 61, foi adotada pelo diretor.