Na noite da última quarta-feira (30), aconteceu um acidente fatal envolvendo um funcionário do sertanejo Gusttavo Lima, em uma rodovia de Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia.
Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, funcionário da Fazenda Balada, de Gusttavo Lima, morreu em um acidente de trânsito. Ele estava de bicicleta na rodovia GO-020, quando colidiu com uma caminhonete.
LEIA TAMBÉM:
- R$ 200 milhões, aviões e imóveis: Zé Felipe processa Virginia e pede bloqueio de bens
- ES terá mega evento de moda gratuito com marca dos famosos, desfiles e talk shows
- Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos até 3 de agosto
A assessoria do cantor divulgou uma nota lamentando profundamente o ocorrido e prestando apoio aos familiares.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Marcos Ribeiro da Silva. Estamos prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos neste momento de dor. Ressaltamos que, desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente”, revelou a assessoria do famoso em nota.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares (CBMGO), o funcionário foi encontrado com sangramento intenso no ouvido e parada cardíaca. O condutor da caminhonete, um médico, permaneceu no local do acidente e prestou os devidos cuidados até a chegada dos socorristas.
O óbito de Marcos foi confirmado antes mesmo da chegada da ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu.
A Polícia Civil do estado segue investigando o caso como crime de trânsito, já que o motorista não estava embriagado e permaneceu no local dando os primeiros-socorros à vítima.