
Um capixaba do interior do Espírito Santo está prestes a encarar um desafio e pode estar a um passo de entrar no Rancho do Maia, o reality de Carlinhos Maia, que faz sucesso nas redes e transforma desconhecidos em influenciadores.
Amarildo Júnior, de São Gabriel da Palha, vai participar nesta terça-feira (2) de uma prova de resistência que pode garantir sua entrada no elenco. A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, conversou com exclusividade com o candidato.
LEIA TAMBÉM:
- Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos de hoje até o dia 7 de dezembro
- Mansão abandonada de Silvio Santos está à venda por R$ 6 milhões após reforma
- Modelo de 21 anos é eleita Miss Espírito Santo 2026
Amarildo cria conteúdo desde 2018. Ele mostra sua rotina no interior, treinos de fisiculturismo amador e seu dia a dia cuidando do pai, que ficou acamado após um AVC hemorrágico há três anos.
O capixaba sempre acompanhou Carlinhos Maia e então decidiu dar um passo radical: viajou para Maceió só para tentar realizar o sonho de entrar no Rancho do Maia.
ACAMPOU POR TRÊS DIAS
E a loucura foi longe!
Antes mesmo de existir o “pré-rancho” – momento em que Carlinhos para conversar, filmar e escolher quem pode ter uma chance – Amarildo ficou três dias acampado na estrada que dá acesso à propriedade do influenciador, como ele mesmo conta ao Folha Vitória.
“Foi a loucura que eu fiz. Eu vim sem garantir nada, fiquei na estrada, sem saber se ele ia parar, sem saber se ia me ver. Era meu sonho”, contou.
E o encontro aconteceu: Carlinhos parou o carro, falou com o capixaba, tirou foto e foi após foi chamado para participar da prova de resistência. “Foi muito emocionante. Estou em êxtase até hoje. É um mix de sentimentos”, disse.
O DESAFIO
Em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy, Amarildo disse que ainda não recebeu nenhum spoiler sobre a prova, e revelou a vontade de entrar no reality para mostrar sua história de vida e seus talentos.
Para enfrentar o desafio, o capixaba está descansando e já sente saudades da família e do pai: “Os cuidados são intensos, mas fazemos com amor. E ele me apoia. Sempre falo com ele sobre minhas viagens e sobre o sonho de entrar no Rancho”, concluiu.