
A cantora Ivete Sangalo, de 53 anos, e o nutricionista Daniel Cady, de 40, anunciaram publicamente o fim do casamento em uma postagem conjunta nas redes sociais na noite desta quinta-feira (24).
O casal estava junto há 17 anos, sendo 14 de casamento, e tem três filhos: Marcelo, o mais velho, e as gêmeas, Helena e Marina. A separação foi decidida de forma “conjunta e madura”, escreveram no comunicado.
Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito.
Ivete Sangalo e Daniel Cady, em declaração conjunta
Ivete e Daniel Cady exaltaram a trajetória que construíram em conjunto e afirmam que seguem unidos no cuidado aos filhos. “Seguiremos sempre sendo uma família”.
No último final de semana, a cantora havia cancelado os compromissos com a imprensa no Folianópolis e no show do grupo Clareou, no Rio de Janeiro.
Casal se conheceu por acaso em um píer
O nutricionista costuma nadar na Baía de Todos os Santos e, no dia em que conheceu a cantora, havia parado em um píer para descansar. Ivete o viu no local e, dias depois, o adicionou em uma rede social.
Os dois começaram a conversar e Daniel chegou a achar que era um trote. Tempo depois, ela o contratou como seu nutricionista e o romance engatou após um jantar romântico organizado por ela.
Ivete e Daniel anunciaram o namoro oficialmente em 2009, mesmo ano do nascimento do primeiro filho. O casamento veio em 2011 e o nascimento das gêmeas em 2018.
Daniel Cady foi o segundo marido de Ivete Sangalo, que foi casada com o músico Davi Moraes entre 2002 e 2004.
Veja o anúncio do fim do relacionamento: