
Luana Piovani desabafou em sua conta no Instagram nessa quarta-feira, 21, após um episódio que viveu em uma praia em Cascais, distrito de Lisboa, em Portugal, onde mora há alguns anos. A atriz se irritou com um grupo de brasileiros que, segundo ela, estava com um cachorro solto, sem coleira, e Luana não gostou nada da situação.
Nos stories da rede social, ela relatou que o animal teria se aproximado da sua cachorra, chamada Lola, gerando um desentendimento.
LEIA TAMBÉM:
- Morre a atriz Dorinha Duval, a primeira Cuca do “Sítio do Picapau Amarelo”
- Fábio de Melo diz que está “a um passo de desistir” após polêmica com gerente de cafeteria
- Fernanda Torres, Alcione e mais artistas recebem Ordem do Mérito Cultural; veja lista
Quatro brasileirinhos otários, ridículos, gente cafona, né? Porque é um povo sem educação, com um cachorro que estava sem trela na praia que veio arrumar confusão com a minha boneca chamada Lola, começou.
A atriz contou ainda que a situação acabou saindo do controle. “Eu dei um baile neles, e aí o cara olhou para mim e falou: ‘Você é muito mala, né?’. Eu falei: ‘Cara, que vergonha que você me dá, brasileiro andando com cachorro sem trela e você achando que sou eu a errada?'”, contou.
Irritada, Luana seguiu criticando a atitude do tutor do pet. “Deve se achar o máximo porque tem um cachorro de raça com pedigree, exibido, andando todo de preto em Cascais, como se estivesse acima do bem e do mal. É um otário mesmo, um ridículo!”, finalizou.