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Marca capixaba faz enxoval da filha de Neymar e Bruna Biancardi: "Delicadeza"

Grife já vestiu filhos de Beyoncé e tem relação antiga com a família do jogador. Para a recém-nascida Mel, criou peças que traduzem o significado do nome

Bruna Biancardi e Neymar posaram com as filhas, Mavie e Mel (Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)
Bruna Biancardi e Neymar posaram com as filhas, Mavie e Mel (Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)

Mel, a caçula de Neymar e Bruna Biancardi, chegou ao mundo no último dia 5 e já pode ser considerada uma fashionista. Vestida de abelhinha, com babados e combinando com a irmã mais velha, Mavie, a nova herdeira foi apresentada ao público com um pimpão assinado por uma marca capixaba.

A relação entre a Le Infance, um ateliê localizado em Vitória, e a família começou antes mesmo do nascimento de Mavie. Jadson Junior, diretor de criação, inovação e estratégia da marca, e a CEO e fundadora, Samira Badaró, revelaram que foram os guardiões do segredo sobre o sexo da primogênita e assinaram a direção criativa do chá revelação. Desde então, a marca tem criado looks e joias para diversas ocasiões especiais.

Todas as peças são feitas sob medida, à mão, e o processo criativo acontece em colaboração com os pais. No caso do enxoval de Mel, Bruna co-criou as peças, que giraram em torno do nome da bebê e do que ele representa. Para a marca, cada criação conta histórias que marcam momentos especiais na vida das famílias.

Além de ter bom gosto, Bruna tem uma grande afinidade com a moda, o que tornou o trabalho ainda mais fluido e especial. Nossa ideia foi materializar toda a doçura e delicadeza que o nome traz consigo em peças confortáveis, com design autoral, feitas à mão e, o mais importante, cheias de significado, afirmou Jadson.

Todo o enxoval de Mel, além de dois looks para a maternidade e um vestido para Mavie, foi feito pela empresa capixaba

Marca já vestiu até os filhos de Beyoncé

Os filhos de Virgínia Fonseca — José Leonardo, Maria Flor e Maria Alice —, Lua, filha de Viih Tube, e até Rumi, Sir e Blue Ivy Carter, filhos de Beyoncé, já usaram criações da grife capixaba.

O portfólio é glamoroso, e Jadson afirma que a experiência é realmente extraordinária. Além de participar de momentos tão especiais, criar para pessoas públicas permite que a marca inspire milhares de famílias por meio de seu olhar e design autoral.

Os bastidores são intensos e repletos de muito trabalho, responsabilidade e sigilo, pois lidamos com muitas informações confidenciais até o momento em que vão a público. Isso reforça a confiança que as famílias depositam em nós.

Naturalmente, vestir pequenos famosos também aumenta a procura pela marca, que já está com a agenda de 2025 totalmente preenchida.

Por produzir peças sob medida, os pais que desejam vestir seus filhos com Le Infance precisam entrar em contato com cerca de seis meses de antecedência do evento ou nascimento do bebê.

Maeli Rhayra, editora de entretenimento do Folha Vitória
Maeli Radis

Editora de Entretenimento e Cultura

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).