Marcus Buaiz e Isis Valverde estão curtindo os embalos do Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, desde o último fim de semana. Lá, também encontraram a presidente do Golden Globe Awards, Helen Hoehne, no que é uma das premiações do audiovisual mais importantes do mundo.
O empresário capixaba está no evento capitaneando negócios para sua Ventre Studio que, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já noticiou, trata-se de sua empresa de audiovisual. Atualmente, o selo aposta no filme “100 Dias”, sobre a história de Amyr Klink, protagonizado pelo ator Filipe Bragança sob direção de Carlos Saldanha.
Recentemente, a Ventre Studio foi envolvida em um movimento inédito com a Gaumont, produtora de TV e cinema de Paris, na França, responsável por sucessos globais, como “Narcos” e “Lupin”.
LEIA TAMBÉM:
- Ana Hickmann e Edu Guedes quebram silêncio sobre filhos: “Vontade de Deus”
- Caso de Justiça: Bruno Gagliasso é acusado de dar calote de R$ 3 milhões
- Capixaba de 13 anos toca sanfona com Eduardo Costa em show no ES e famoso elogia: “Tem talento”
A francesa fechou contrato de coprodução com a Globo e o acordo foi anunciado durante o encerramento da conferência Content Americas, em Miami, nos Estados Unidos.
O primeiro longa a ser lançado é um projeto ainda sem título que “explorará o universo da alta-costura”. O filme será produzido pela brasileira Conspiração, produtora do filme de Walter Salles indicado ao Oscar de 2025, “Ainda Estou Aqui”, e desenvolvido pela Ventre Studio.
Já Isis participa da festa pela carreira como atriz já estabelecida no Brasil e em ascensão em Hollywood. Nos Estados Unidos, já estrelou o filme de ação “Código Alarum”, ao lado de Sylvester Stallone e Scott Eastwood.