Foto: Reprodução/Instagram/@alba.baptista
Foto: Reprodução/Instagram/@alba.baptista

Nasceu a primeira filha de Chris Evans e Alba Baptista, na última sexta-feira (24), em Massachusetts, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, a menina se chama Alma Grace Baptista Evans.

Os atores assumiram o relacionamento publicamente em novembro de 2022, quando uma fonte confirmou o romance à revista People. A primeira foto do casal nas redes sociais foi publicada em janeiro de 2023. Em setembro do mesmo ano, eles se casaram em uma cerimônia íntima em Cape Cod.

O astro de Capitão América: O Primeiro Vingador contou ao site The Knot que pediu a amada em casamento em português, língua nativa de Alba.

Ela é portuguesa, então aprendi a dizer ‘Quer se casar comigo?’ em português. Pratiquei a semana toda. Eu tinha praticado tanto que, enquanto estava preparando o café da manhã, quase comecei a fazer a pergunta em voz alta

Chris Evans

Alba Baptista é uma atriz portuguesa que interpretou Natasha em Sra. Harris Vai a Paris.

Maeli Rhayra, editora de entretenimento do Folha Vitória
Maeli Radis

Editora de Entretenimento e Cultura

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).