Paolla Oliveira comentou pela primeira vez sobre a escolha da Grande Rio em coroar Virginia Fonseca como a nova rainha de bateria da escola de samba.
A atriz, que vive Heleninha no remake de Vale Tudo, contou, em entrevista à Globo, que vai passar a faixa para a influenciadora no Carnaval 2026, mas não deixou de pontuar algumas diferenças entre elas.
LEIA TAMBÉM:
- Juju Ferrari e infecção por hidrogel: dermatologista do ES explica caso e faz alerta
- ES terá concurso de canto com R$ 30 mil em prêmios; veja programação
- Fundada há 45 anos, ótica tradicional do ES está entre as 10 tops de luxo do Brasil: “É uma honra continuar o legado do meu pai”, diz Ana Luiza Azevedo
“Alguém tem que assumir. A Grande Rio tem trinta e poucos anos de história, tomando suas decisões, e acho que não cabe a gente questionar. Vou estar lá, passando a faixa para ela”, revela.
Apesar da simpatia nos poucos encontros, a atriz foi sincera: “Não conheço a Virginia, só a pessoa pública dela. Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes”.
Com a internet já especulando um clima de rivalidade, Paolla tratou de afastar a ideia e desejou sucesso para a nova rainha. “Pra quê? Acho que ela tem que brilhar. O que desejo é que tenha amor, responsabilidade e dedicação para com a comunidade, principalmente para as mulheres. Tudo o que conquistei até aqui foi ouvindo e enaltecendo as mulheres dentro do samba”, completou.
Virginia fará sua estreia no Carnaval carioca no próximo ano, após Paolla encerrar seu reinado na Grande Rio durante 7 anos. Ela teve um primeiro período na escola em 2009 e 2010, e depois retornou em 2020, ficando até o Carnaval de 2025.