Liviane Pimenta foi anunciada como top 4 das melhores do mundo em seu segmento no RAD Awards 2025, premiação realizada pela Royal Academy of Dance de Londres, na Inglaterra. O evento, considerado o “Oscar do balé” mundial, aconteceu neste domingo (11) de Dia das Mães na nova sede da entidade, em Battersea.
A bailarina, professora, coreógrafa e empresária do Espírito Santo ganhou o título na categoria Inovação em Dança. Ao todo, mais de 250 mil profissionais do mundo todo estavam aptos a chegarem às finais da condecoração.
Com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, Liviane adianta a emoção de ter saído na frente dessas centenas de milhares de profissionais internacionais.
LEIA TAMBÉM:
- Influencer mostra fotos raras do quarto de papa histórico em Roma: “Lugar fantástico”
- Primeira-dama dos mega shows do ES, Debora Veronez faz aniversário com festa vip em Vitória; veja fotos
- Em fotos raras, Roberta Close surge com o marido suíço em jantar vip no RJ
“Fiquei entre as 4 finalistas de mais de 250 mil membros do mundo todo. Estou muito, mas muito, feliz mesmo. Fiquei muito emocionada com esse destaque e reconhecimento”, fala.
Hoje, no Estado, Liviane tem escolas de balé na Serra, Vitória, Vila Velha e alunos online. E é ela, por exemplo, que promove anualmente O Quebra-Nozes Capixaba, que já teve participação de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e com direito a um público de mais de 10 mil pessoas por exibição. Além disso, é delegada do Conselho Brasileiro da Dança no Espírito Santo.