O momento mais aguardado pelos noveleiros já tem data marcada para acontecer: a morte de Odete Roitman.
A previsão é que a vilã será assassinada no dia 6 de outubro, no remake de Vale Tudo, atualmente no ar na TV Globo. Assim como na versão original de 1988, o crime marcará a reta final da trama e dará início ao mistério “quem matou Odete Roitman?”.
LEIA TAMBÉM:
- Dez empresas e mil funcionários: saiba qual é a origem da fortuna de Gusttavo Lima
- Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos até 14 de setembro
- Carro de Elon Musk, avaliado em até R$ 2 milhões, é visto no ES
Segundo colunistas, a expectativa é tanta que a Globo chegou a adiar a festa de lançamento da próxima novela das nove, Três Graças, para não competir com o capítulo especial, que também vai coincidir com a final do reality Estrela da Casa.
Diferente da primeira versão, em que Leila (Cássia Kis) foi a assassina, desta vez Manuela Dias já adiantou que mudará o desfecho.
O QUE MUDA?
Por isso, cenas secretas estão sendo gravadas com diversos personagens como possíveis culpados, entre eles Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima (Bella Campos), Raquel (Taís Araujo) e até o mordomo Eugênio (Luis Salém), que vem ganhando destaque e desponta como forte candidato ao crime.
A resposta definitiva, no entanto, só será revelada no último capítulo da novela. Até lá, o público pode apostar nesses nomes e presume-se que o mordomo de Odete deve ganhar destaque nos próximos capítulos do folhetim, Leila escapa como assassina no remake.