Zé Felipe abriu o jogo sobre o fim do casamento com Virginia Fonseca e negou que tenha existido qualquer tipo de traição entre o ex-casal.
Em entrevista ao podcast PodPah, o cantor disse que o término foi tranquilo e destacou que mantém uma boa relação com a influenciadora, com quem tem três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
LEIA TAMBÉM:
- Horóscopo: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos de hoje até o dia 12 de outubro
- Vale Tudo: Odete morre hoje? Manuela Dias faz força-tarefa e 5 suspeitos do crime são vazados; veja bastidores
- Metanol? Cantor Hungria é internado após suposta intoxicação por bebida adulterada
“Eu nunca a traí, ela nunca me traiu, a gente só não tá mais junto. A gente tem três filhos, eu respeito muito a Virginia”, afirmou. E ainda reforçou o carinho que sente pela ex: “Ela é incrível, é uma mãe maravilhosa, trabalhadora e tem todo meu respeito. As pessoas tentam achar alguma coisa pra ter uma guerra que não existe”.
O cantor também comentou sobre os rumores de rivalidade entre ele e Virginia.
“Às vezes, as pessoas criam uma rivalidade que não existe. Eu e a Virginia somos bem resolvidos em tudo. Eu torço muito pra ela ser feliz, independente de com quem ela queira estar”, declarou.
NOVA FASE COM ANA CASTELA
Vivendo um novo affair, Zé Felipe não escondeu que está empolgado com a vida amorosa.
Embora ainda não tenham assumido o namoro oficialmente, ele e Ana Castela têm sido vistos juntos com frequência e têm trocado declarações nas redes.
“O coração está batendo e feliz. Graças a Deus, estou mais leve, bem demais! Acho que, se eu fosse mulher, ia ser igual a Ana. Se ela fosse homem, ia ser eu. Mesmo neurônio, mesma doideira”, brincou o cantor.
Recentemente, Ana também comentou sobre o relacionamento: “A internet tenta fazer a gente pular etapas, mas estamos seguindo, estamos postando! Não estamos escondendo nada de ninguém. Está todo mundo muito feliz”, disse a boiadeira.