–
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, chegará nesta terça-feira, dia 13, ao Rio de Janeiro, após passar parte do Carnaval no nordeste. Segundo informações do colunista Leo Dias, ele e a amada desfilarão pelo bloco Cacique de Ramos no centro da cidade, às 15 horas. O enredo enaltece os 57 anos da agremiação nas festividades do Rio. Legal, né?
A última parada de Túlio foi em Olinda, Pernambuco, onde participou de três blocos. Em um deles, o empresário apareceu sujo de petróleo pelas ladeiras da cidade.
Na última segunda-feira, dia 12, Fátima participou da narração do segundo dia de desfiles do grupo especial na Sapucaí. Para isso, ela repetiu o feito do domingo, dia 11, e apostou em mais um modelito arrasador que deu o que falar nas redes sociais. Em entrevista ao G1, a apresentadora se disse surpresa com a repercussão de seus looks.
– Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar. Toda a energia do carnaval passa junto com a roupa, confessou.