Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes se ausenta do Encontro após voo ser desviado por conta de ventania no Rio de Janeiro

Fátima Bernardes se ausenta do Encontro após voo ser desviado por conta de ventania no Rio de Janeiro Fátima Bernardes se ausenta do Encontro após voo ser desviado por conta de ventania no Rio de Janeiro Fátima Bernardes se ausenta do Encontro após voo ser desviado por conta de ventania no Rio de Janeiro Fátima Bernardes se ausenta do Encontro após voo ser desviado por conta de ventania no Rio de Janeiro

O Encontro desta segunda-feira, dia 29, não contou com a presença de Fátima Bernardes! A apresentadora enfrentou um imprevisto por conta da forte ventania que atingiu o Rio de Janeiro no último fim de semana e não conseguiu chegar a tempo do programa, que ficou sob comando de Patrícia Poeta e André Curvello.

Fátima estava em Pernambuco, onde compareceu ao casamento de alguns amigos junto do namorado, Túlio Gadelha. A apresentadora não conseguiu aterrissar na cidade carioca, pois rajadas de vento de até 150 quilômetros por hora fizeram o aeroporto Santos Dumont cancelar, adiar e transferir voos.

A informação a respeito da falta de Fátima foi dada no Mais Você por Ana Maria Braga. Porém, ao vivo no Encontro, a apresentadora entrou no ar por meio de uma transmissão para explicar toda a situação. Segundo ela, o avião em que estava não conseguiu pousar e precisou ser desviado para Minas Gerais.

De qualquer forma, vale dizer que nada de ruim aconteceu com Fátima, que está aguardando para voltar ao Rio de Janeiro.