Entretenimento e Cultura

Felipe Neto anuncia que vai comprar livros para seguidores

Não é a primeira vez que Felipe Neto faz ações do tipo. Durante a Bienal do Rio de Janeiro, em 2019, ele distribuiu 14 mil livros com temáticas LGBT

Felipe Neto anuncia que vai comprar livros para seguidores Felipe Neto anuncia que vai comprar livros para seguidores Felipe Neto anuncia que vai comprar livros para seguidores Felipe Neto anuncia que vai comprar livros para seguidores
Foto: arquivo pessoal

O youtuber e empresário Felipe Neto prometeu comprar livros para alguns seguidores na tarde deste sábado, 23. “Monta seu carrinho apenas com livros, limite de R$ 100. Manda o print e me diz por que você que esses livros. Me segue. Até amanhã, vou escolher vários e pagar o pix”, anunciou em seu perfil no X (antigo Twitter).

Posteriormente, respondeu a quase 50 seguidores que pediram por livros com a seguinte mensagem: 

“Pode finalizar a compra. Coloca pagamento com boleto bancário e em seguida responde esse tuíte com o código do boleto. Vou efetuar o pagamento entre hoje e amanhã”.

Na lista de livros que Felipe Neto prometeu comprar para seguidores constam autores como Stephen King, François Truffaut, Davi Kopenawa e ele próprio, além de obras conhecidas como Harry Potter (J. K. Rowling) e Os Irmãos Karamazov (Fiódor Dostoiévski) e 1984 (George Orwell).

Não é a primeira vez que Felipe Neto faz ações buscando incentivar a leitura. Em dezembro de 2022, também comprou alguns livros para fãs em postagem parecida, e, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em 2019, distribuiu 14 mil livros com temáticas LGBT.