Entretenimento e Cultura

Felipe Neto faz piada ao torcer para as seleções que perderam na Copa do Mundo do Qatar

No tweet, o influencer aproveitou para fazer uma piada sobre essa má sorte: Amanhã vou ver o jogo com a camisa da Sérvia

Felipe Neto faz piada ao torcer para as seleções que perderam na Copa do Mundo do Qatar Felipe Neto faz piada ao torcer para as seleções que perderam na Copa do Mundo do Qatar Felipe Neto faz piada ao torcer para as seleções que perderam na Copa do Mundo do Qatar Felipe Neto faz piada ao torcer para as seleções que perderam na Copa do Mundo do Qatar
Foto: Reprodução/Twitter @felipeNeto

Pé frio? Felipe Neto compartilhou duas fotos usando camisas de duas seleções, Alemanha e Argetina, que coincidentemente perderam seus jogos na Copa do Mundo do Qatar. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No tweet, o influencer aproveitou para fazer uma piada sobre essa má sorte: Amanhã vou ver o jogo com a camisa da Sérvia. 

Neto falou relembrando a estreia da seleção brasileira contra a Sérvia, na próxima quinta-feira, dia 24. Logo os internautas não perderam tempo e já começaram a brincar com Felipe. Alguns compararam o youtuber com Mick Jagger, que é conhecido por trazer azar ao time que ele está torcendo.

LEIA TAMBÉM: >> Viúva de Erasmo Carlos faz homenagem após morte do cantor: “Meu amor é feroz”