Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil curte show ao lado da namorada, no Rio de Janeiro

Fernanda Gentil curte show ao lado da namorada, no Rio de Janeiro Fernanda Gentil curte show ao lado da namorada, no Rio de Janeiro Fernanda Gentil curte show ao lado da namorada, no Rio de Janeiro Fernanda Gentil curte show ao lado da namorada, no Rio de Janeiro

Na noite da última sexta-feira, dia 21, Fernanda Gentil e a namorada, a também jornalista Priscila Montandon, curtiram um show da banda Roupa Nova, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhadas de amigas.

No Instagram, Fernanda registrou o momento, bem pertinho do palco, e fez brincadeira, traduzindo o nome do conjunto para o inglês: Roupa Nova! // New Clothes!, escreveu ela na legenda.

Recentemente, a jornalista do Esporte Espetacular abriu o jogo sobre seu relacionamento em um depoimento, durante o programa Domingão do Faustão:

– Eu nunca tive que tomar uma decisão de viver ou não viver como eu achava correto. Isso desde cedo meus pais me ensinaram muito. A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça. A minha base era muito clara, muito forte. Eu não me preocupei muito com o que o país ia pensar, com o que iam falar. Graças a Deus eu não tenho tempo para ficar lendo todos os comentários. Eu acho que a gente acreditar em tudo de bom e tudo de mal que falam da gente é muito perigoso. A gente tem que saber o que a gente é. A minha decisão foi sempre ser feliz.

Fernanda Gentil é mãe do pequeno Gabriel – fruto de seu relacionamento com Matheus Braga – e também considera o sobrinho Lucas como filho.