–
Quem vê Fernanda Lima hoje como uma das apresentadoras mais bem-sucedidas da televisão brasileira, não imagina o caminho de pedras que ela teve que percorrer. Em entrevista a Ana Paula Padrão, veiculada na revista Claudia, a loira revelou que chegou a esconder a gravidez dos gêmeos João e Francisco, hoje com nove anos de idade, para apresentar um programa.
Fernanda contou que após ser criticada como protagonista da novela Bang Bang, ela teve que reconhecer a falta de aptidão para a carreira de atriz, mesmo arrasada com a situação:
– Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma boa atriz. Não escolhi ser uma atriz, explicou.
Em seguida, a apresentadora viu uma chance surgir nas telinhas com a licença-maternidade de Angélica, à época no comando do Vídeo Game. Apesar da chance, ela teve que camuflar a gestação.
– Eu também estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar, revelou.
Fernanda disse ainda que a maternidade sempre foi um sonho dela e que quando conheceu Rodrigo Hilbert, achou o pai que desejava. Em 2005, no ano que Bang Bang estava no ar, os dois chegaram a se separar, mas a loira correu atrás do amado antes de perdê-lo.
– Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: Eu te amo e quero ficar com você! Eu não ia perder o homem da minha vida!, pontuou a apresentadora, que já revelou o segredo de um casamento duradouro.
O casal hoje vive nos Estados Unidos com os filhos e planeja aumentar a família quando retornar ao Brasil.
– Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece.