Fernanda Machado abriu o coração com seus seguidores das redes sociais. Nesta sexta-feira, dia 24, a atriz postou uma foto em seu Instagram onde revela como o hábito da leitura tem a ajudado a lidar com sua dor. Em abril, a famosa sofreu um aborto espontâneo em sua oitava semana de gestação. O bebê era seu segundo filho com o empresário Roberto Riskin.
Ela escreveu na legenda:
Nos últimos anos, a leitura tem sido uma terapia para mim. Meu ritual de toda noite antes de dormir, uma hora de leitura, lendo coisas que fazem bem para a alma.
Na foto, ela aparece segurando um livro sobre espiritismo, focado em bebês. A obra é sobre como a religião enxerga o aborto e como a pessoa pode lidar com o fato depois que ele aconteceu.
A atriz ainda completou:
Essa semana eu estaria completando três meses de gestação. Nunca vou esquecer do meu anjinho de luz.