Entretenimento e Cultura

Filha de Eduardo Galvão faz aniversário e fala sobre saudades do pai: Ele era sempre o primeiro a dar parabéns

Nesse sábado, dia 19, Mariana Galvão faz aniversário e lamentou o fato de não poder estar com o pai, Eduardo Galvão, que morreu em decorrência do coronavírus no dia 7 de dezembro, aos 58 anos de idade. No Instagram, ela postou uma foto em que aparece ao lado do pai e da mãe e escreveu o seguinte texto:

Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. Hoje por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento, mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso… tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele… e principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver! Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos. Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. TE AMO. Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra…

Mariana logo ganhou apoio nos comentários:

Mari, sua linda! Toda a felicidade do mundo, assim que ele quer que você esteja.

Parabéns, Marizinha! É isso aí. Ele estará sempre com você e em você. Tenho certeza que estará te guiando sempre e que um mundo de coisas boas virão para você.

Minha lindinha… é isso! Você teve como pai uma das pessoas mais incríveis do mundo!! Que seu dia seja lindo.