
Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, levou a filha Sofia, de 12 ano, às pressas ao pediatra durante a madrugada de terça-feira (9).
Nos stories no Instagram, Muller explicou que a filha apresentava um caroço no tórax há alguns dias, que acabou estourando:
“Tive que vir às pressas com a Sofia aqui na pediatra, que me atendeu de emergência uma hora dessa. Há mais ou menos uma semana apareceu um carocinho no peito dela e a gente foi observando esse carocinho, foi ficando vermelho, até que ontem esse carocinho já estava mole, não estava mais rígido. E hoje quando ela acordou ele estourou.”
Ela ainda completou, contando um pouco sobre o tratamento que Sofia vai fazer para tratar o problema:
“Ela teve tipo um furúnculo mesmo na região do peito dela e saiu muito pus com sangue hoje. Teve uma infecção bacteriana de pele e a gente veio aqui pra ver se ela precisava ir ao hospital pra fazer o tratamento com antibiótico venal ou se dava para a gente tratar via oral. Graças a Deus ela vai tratar via oral.”
Algumas horas depois, a influenciadora fez uma atualização sobre a filha. Em seu Stories ela escreveu com uma foto das duas ao fundo:
“Bom dia amores! Estou na luta sem dormir com a Sofia, por conta do abscesso que deu uma piorada! Mais tarde dou notícias para vocês! Estou tão cansada e estressada que vocês não tem ideia! É cada coisa que está acontecendo que seu eu falar parece um filme! Orem por nós, amo vocês!”.