–
Seria Prince Michael Jackson o herdeiro de todo o talento do Rei do Pop? De acordo com o próprio rapaz, não. Em entrevista aos apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby, do programa britânico This Morning, Prince revelou não ter habilidades musicais, além de pouca intimidade diante dos holofotes.
Não seriam esses os motivos que fariam o filho de Michael Jackson deixar de surpreender em outras áreas. Aos 20 anos, Prince trabalha nos bastidores, à frente da própria produtora, sugestivamente chamada King’s Son.
– Eu decidi trabalhar com produção porque ainda faz parte da indústria do entretenimento, mas atrás das câmeras, explicou o irmão de Paris Jackson, depois de ter revelado ser muito reservado na vida privada.
Mas será que não rolou alguma tentativa de imitar algumas das coreografias eternizadas pelo pai?
– Eu não canto, não danço, não faço nada disso. Eu tentei (o Moonwalk) e é embaraçoso, nem podemos falar sobre isso, brincou.
Mas, se Michael Jackson passou algo para o filho foi a empatia. Fora da produtora, Prince trabalha duro na fundação de caridade Heal The World, mesmo nome da canção feira pelo pai em 1992. A instituição tem como foco a erradicação da fome e do abuso infantil e no auxílio aos sem-tetos de Los Angeles. De acordo com o herdeiro de Michael, o conceito do trabalho é estruturado fora da Heal The World, no que ele chamou de liderar pelo exemplo.
– Você não precisa ser uma estrela pop ou alguém muito famoso para fazer a diferença. Você pode fazer a diferença saindo e fazendo essas coisas sozinho ou com um grupo de amigos em sua própria cidade, explicou.