Entretenimento e Cultura

Fiorella Mattheis troca de carreira e agora quer muito ouro

Fiorella Mattheis troca de carreira e agora quer muito ouro Fiorella Mattheis troca de carreira e agora quer muito ouro Fiorella Mattheis troca de carreira e agora quer muito ouro Fiorella Mattheis troca de carreira e agora quer muito ouro

Fiorella Mattheis deixou as praias do Rio de Janeiro de lado, para viver um dia explorando! Isso mesmo, a atriz visitou uma mina na região central do Brasil e, fez questão de dividir esse momento único com seus seguidores.

No Instagram, na sexta-feira, dia 23, a namorada de Alexandre Pato compartilhou o momento em que estava a 100 metros abaixo da terra, vestida como manda o figurino de exploradora, com um macacão laranja, no maior estilo Orange is The New Black, e os acessórios de proteção:

– Dá para acreditar que estou 1000 metros debaixo da terra??? Dentro da mina Cuiabá-Lamego, vi de pertinho da onde o ouro vem!! Incrível!!!