Entretenimento e Cultura

Fiuk estaria morando com nova namorada

Fiuk estaria morando com nova namorada Fiuk estaria morando com nova namorada Fiuk estaria morando com nova namorada Fiuk estaria morando com nova namorada

Fiuk ainda não assumiu que está namorando a filha do nadador Xuxa, Isabella Scherer, que estará a partir desta segunda-feira, dia 8, na nova temporada de Malhação. No entanto, o suposto novo casal do pedaço parece que já deu um passo mais sério na relação de poucos meses. De acordo com o jornal Extra, os dois estariam sob o mesmo teto.

O galã de A Força do Querer vivia em São Paulo, mas precisou se mudar temporariamente para o Rio de Janeiro por causa do ritmo intenso de gravações da novela. A loira, que também se mudou para a cidade carioca para fazer sua estreia nas telinhas da Globo, foi convidada pelo amado para dividir um apartamento enquanto os dois trabalham no mesmo local.

Ainda segundo o veículo, a atriz tem um apartamento à sua disposição, mas tem unido o útil ao agradável, aceitando o convite do namorado de dividir o apartamento. Nas redes sociais, os dois ainda não apareceram juntos e tampouco comentam sobre o romance.