Entretenimento e Cultura

Flavia Pavanelli reata noivado com Junior Mendonza após 24 horas de término

"Na verdade foi só uma discussão que a gente teve, uma briga como qualquer casal. Além da briga, chegamos mesmo a terminar, mas não durou muito tempo", disse a blogueira

Flavia Pavanelli reata noivado com Junior Mendonza após 24 horas de término Flavia Pavanelli reata noivado com Junior Mendonza após 24 horas de término Flavia Pavanelli reata noivado com Junior Mendonza após 24 horas de término Flavia Pavanelli reata noivado com Junior Mendonza após 24 horas de término
Foto: Reprodução / Instagram

Após o empresário Junior Mendonza ter excluído a noiva Flávia Pavanelli das redes sociais na sexta-feria (8), e ter levantado a suspeita de um término, no sábado (9), tudo voltou ao normal.

Flávia apareceu explicando tudo o que havia acontecido. Nos vídeos, Flávia disse: “Estou aqui para esclarecer algumas coisas, muita gente postando sobre o fim do meu relacionamento. Na verdade foi só uma discussão que a gente teve, uma briga como qualquer casal. Além da briga, chegamos mesmo a terminar, mas não durou muito tempo. Eu e o Ju, a gente se dá muito bem, a gente se gosta muito, a gente se respeita muito. A gente sabe que sempre nossas qualidades vão se sobressair aos nossos defeitos. Por mais que a gente não exponha muito nosso relacionamento, a gente se dá muito bem de verdade e se ama muito. Já foi resolvido. Quero dizer que tá tudo bem, a gente já conversou, já resolvemos todos os pontos que os dois erraram, e tranquilizar principalmente quem sempre manda energias boas para a gente e dizer que está tudo bem”.

Em relação as fotos da blogueira que foram apagadas da rede social do rapaz, Flávia disse que o perfil do noivo, havia sido hakeado, mas que ele já tinha resolvido o problema, tanto que as fotos do casal, estão novamente no perfil do rapaz.

Para colocar um ponto final no assunto, Flávia deixou um recadinho para o noivo: “Te amo, tá Junior? Você vai ter que me aguentar velhinha sim, com nossos filhos e netos sim, e nada e nem ninguém vai mudar isso nunca”.