Geek

Entrevista com o Vampiro: Nova foto revela Lestat na 2ª temporada

Lestat está de volta e não parece nada feliz

A primeira temporada de Entrevista com o Vampiro terminou de maneira sombria, com Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson) matando seu criador e amante vampiro, Lestat de Lioncourt (Sam Reid), antes de fugir para a Europa com Claudia.

Foto: AMC

Claro, é difícil matar um vampiro, e os espectadores (sem mencionar Louis) estavam cientes de que Lestat não havia realmente encontrado o fim, o que significa que o Príncipe Brat retornará na 2ª temporada da série da AMC, e agora, estamos tendo nosso primeiro vislumbre de Lestat na próxima parcela do sucesso da AMC, que deverá chegar em 2024.

Compartilhada pelo TV Insider, a foto não fornece muito contexto, então não sabemos exatamente em que ponto da história a imagem se encaixa, mas uma coisa é clara: Lestat parece muito chateado, cheio de raiva. Você pode conferir a foto abaixo.

Foto: AMC

O Que Sabemos sobre a 2ª Temporada de Entrevista com o Vampiro?

A 2ª temporada de Entrevista com o Vampiro deve cobrir a segunda metade do romance homônimo de Anne Rice, que verá Louis e Claudia (Delaney Haynes) em Paris, acreditando que deixaram Lestat para trás de vez.

Também trará o teatro dos vampiros para a história, avançando na trama de Armand (Assad Zamad), que lidera o clã francês.

Foto: AMC

Também sabemos que Dubai terá um papel significativo na 2ª temporada. Como os fãs lembrarão, Armand estava se passando pelo humano Rashid em Dubai, em 2022 – e o final da 1ª temporada sugeriu que pode haver uma história entre Daniel (Eric Bogosian) e o vampiro.

“O motivo pelo qual Armand está fazendo o que está fazendo e as dinâmicas entre eles – quer dizer, Louis e Armand e também, francamente, Armand e Molloy – são coisas que serão exploradas intensamente na 2ª temporada”, disse o produtor da série, Adam O’Byrne, anteriormente.

Entrevista com o Vampiro retorna em 2024.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!