Botou a boca no trombone! GKay aproveitou durante um bate-papo para o podcast PocCast na última quarta-feira, dia 25 e segundo informações do site Em Off, a influenciadora fez questão de esclarecer o alvoroço que causou ao curtir um tweet que criticava seu ex-namorado, Rezende.
Na ocasião o comentário dizia:
Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?
Os internautas estavam relembrando o relacionamento conturbado de Virginia Fonseca com o YouTuber Rezende e comparando-o com o atual marido da influencer, Zé Felipe. Mas GKay não perdeu a oportunidade para defender o ex e falar sobre a sua própria experiência com o YouTuber:
– A minha relação com o Rezende hoje, pra quem não sabe, é muito boa, graças a Deus. E a gente faz muita brincadeira com ele. Tanto é que aquele dia, a gente alugou o jatinho e eu botei na legenda: por que choras, Rezende?. E aí eu vi aquele tweet, achei super engraçado e eu ia dar RT, falando tipo assim: já passei por um, faltam quantos agora?.
Mas Rezende não ficou muito feliz com a brincadeirinha e explicou a humorista que não teria gostado de relembrar o que a internet o acusa de ter feito em seu relacionamento anterior. GKay disse que entendeu a situação e os dois teriam se resolvido. Que coisa, hein?!