Entretenimento e Cultura

Glória Maria relembra diagnóstico de tumor no cérebro: Passei um sufoco

Glória Maria participou do Altas Horas da noite do último sábado, da 25, e falou sobre o diagnóstico que recebeu em novembro de 2019, quando descobriu que tinha um tumor no cérebro. Afastada da TV por conta do tratamento da doença e também devido à pandemia do novo coronavírus, a jornalista falou sobre os recentes acontecimentos em sua vida.

– Passei um sufoco. Realmente, fui atropelada por um trem assim do nada. Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável… De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco, não Fui em frente, não quis saber o que era, como que era… Falei para ele: Olha, sou jornalista, disso eu entendo. De tumor no cérebro quem entende é você. Então resolva.

Ela relembra que depois de uma cirurgia de seis horas só quis saber como estava seu cabelo:

– Quando saí, depois de seis horas de cirurgia, olhei para ele falei:’Me diz uma coisa só, pelo amor de Deus, estou careca?, e ele: Você dá tanta sorte que eu só precisei fazer um corte pequeno, não tirei três fios do seu cabelo.

Após a brincadeira, ela explicou que já está recuperada e só tem a agradecer pelo que passou:

– A vida é única. Ninguém pode viver a vida pelo outro. Tive que operar e saí dessa. Pouca gente imaginava que eu sairia, mas eu saí e saí bem. Estou inteira, recuperada, pronta para descobrir esse mundo novo que vai surgir dessa loucura toda que a gente está vivendo. Tenho duas filhas que me dão amor e energia e me ensinam a viver de uma maneira positiva. Fiquei recuperada num tempo recorde, porque não desanimei, não me desesperei. Só tenho a agradecer cada segundo da vida que tenho vivido, cada momento que passei, inclusive esse da minha cirurgia

E disse que está viva por causa de todo o carinho que recebe:

– A energia que as pessoas me mandam é uma coisa que me comove e me faz cada vez mais inteira, porque sem amor não tem vida. Acho que, graças a Deus, se estou viva, é porque a minha vida tem sido feita de amor