Entretenimento e Cultura

Grávida, Marília Mendonça chora e diz que não sabe como irá educar o filho neste mundo

"Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive", diz

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça, esteve no programa “Altas Horas” de sábado (7), e falou sobre suas expectativas em ser mãe aos 24 anos de idade. A cantora relevou que está preocupada com o mundo no qual seu filho, que se chamará Léo, vai nascer.

A cantora contou sua satisfação em ter o filho “acompanhando” ela em todos os seus shows: “a gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã”, diz a cantora.

Marília compartilhou com os ouvintes também, as situações inusitadas que acontecem com ela, como esquecer as letras das músicas devido aos hormônios de gestação e a sensação de estar grávida: “quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida” e continua:

“Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora”, finalizou a sertaneja.