Entretenimento e Cultura

Grazi Massafera revela desejo de ser mãe outra vez

Em entrevista, a loira confessou que pensa em diminuir o ritmo de trabalho e fazer escolhas mais determinantes para sua carreira, além de realizar o sonho de ter outro filho

Grazi Massafera revela desejo de ser mãe outra vez Grazi Massafera revela desejo de ser mãe outra vez Grazi Massafera revela desejo de ser mãe outra vez Grazi Massafera revela desejo de ser mãe outra vez
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Capa da nova edição da revista Avianca, Grazi Massafera surgiu deslumbrante em um ensaio fotográfico realizado em um hotel no Rio de Janeiro. A beldade apareceu usando um vestido florido, que deixavam as pernas saradas em evidência. Em entrevista, a loira confessou que pensa em diminuir o ritmo de trabalho e fazer escolhas mais determinantes para sua carreira, além de realizar o sonho de ter outro filho:

 Tenho vontade de ser mãe de novo. E quero me consolidar na carreira. Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas vão ser determinantes.

Namorando há mais de um ano o empresário Patrick Bulus e mãe de Sofia, de cinco anos de idade, fruto da relação com Cauã Reymond, Grazi acredita que ter se tornado mãe mudou o rumo de sua vida: – Depois que virei mãe minha vida ganhou um novo sentido. De repente eu estava preparada para arriscar. Eu era uma menina que tinha pavor de prova oral. Cheguei a fazer xixi nas calças aos oito anos, de tanto pânico de falar em público.

Prestes a estrear como vilã, na próxima novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, Grazi comemora o sucesso de Larissa, de Verdades Secretas, que lhe rendeu um Emmy Internacional logo após pensar em desistir de continuar a carreira de atriz: – Mas o destino conspirou, veio esse personagem incrível e eu pude me jogar de verdade. O retorno foi absoluto. Estou vivendo um momento de muita alegria e também de muita responsabilidade. Agora, cada personagem que eu pego, quero fazer ainda melhor. Ganhei uma autoestima muito grande como atriz e também uma responsabilidade imensa. Parece que agora que faço parte do meio, que fui aceita