Um grupo de dança do Espírito Santo está colecionando muitos ‘views’ na internet com vídeos de coreografias. O Axé Mix Mais faz o que muitos já fazem, mas com um diferencial que tem conquistado o público. Ao invés de usarem salas de academia, eles apostaram em gravações à céu aberto, uma em cada ponto turístico do Estado.
Há um mês, os produtores Junior e Rubinho, junto com os dançarinos Camila, Sander e Murilo, decidiram divulgar o trabalho, que fazem há 15 anos, na internet. Até agora, já foram cinco vídeos, com uma média de 2 mil a 3 mil visualizações.
“O grupo existe há 15 anos. Fizemos uma pausa e resolvemos voltar agora esse ano, aí tivemos a ideia de abrir o canal no Youtube e mostrar as paisagens. A gente não queria fazer nada dentro de academia porque todo mundo já faz isso, então mostrando os pontos turísticos seria uma forma de divulgar as paisagens e fazer com que as pessoas liguem o grupo ao Estado”, explica o produtor Rubinho.
As gravações são feitas aos sábados para que todos consigam conciliar com a rotina de estudos e trabalhos e são publicadas duas vezes por semana. A escolha do ponto turístico acontece por meio de uma votação nas redes sociais.
“Já gravamos na Praia da Costa, no Farol de Santa Luzia e em outros três lugares. A gente faz uma votação nas redes sociais para ver onde as pessoas preferem que sejam os próximos e a partir daí escolhemos”, conta Rubinho.
O último vídeo, publicado no início desta semana, foi gravado na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Confira!