Gustavo Corasini, o ator que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, participou do Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira, dia 2. Como você vem acompanhando, o astro mirim está se recuperando de um grave acidente de trânsito. Ele foi atropelado por uma vizinha enquanto brincava com um amigo na rua de casa. Infelizmente, a outra criança não sobreviveu ao impacto.
– Foi um grande susto, mas a gente ta em casa, com o coração mais tranquilo. Se adaptando ainda, porque é tudo muito novo, tudo muito difícil. Cadeira de roda, cadeira de banho, cama. Mas a gente ta feliz de estar em casa. […] 15 minutos antes do acidente eu chamei ele pra entrar, e ele me pediu mais 15 minutos. E tava esfriando, eu falei: Coloca uma blusa. E ele saiu. Aquela coisa que parece realmente que a gente sente, disse a mãe de Gustavo.
Por sua vez, o ator disse que estava feliz de voltar para casa, principalmente por poder comer a comida da mãe.
– Desde que eu soube mais ou menos que ia sair a alta, eu falei para minha mãe que eu queria comer o estrogonoff dela. Eu tava com muita saudade de comer a comida da minha mãe, então o dia que eu voltei ela fez e eu comi tudo.
Gustava também contou que recebeu a visita da mãe de seu amigo, que infelizmente não sobreviveu.
– A gente conversou bastante. Foi bom pra nós dois. Eu acalmei ela, ela me acalmou. Foi muito bom ela ter ido. […] A gente conversou sobre o Eduardo, e vendo ela, deu mais vontade de ficar bem, ficar bem por ela, pra conseguir cuidar dela, cuidar dos irmãozinhos do Eduardo. E me ajudou bastante isso.
Melhoras pra ele, né?