Entretenimento e Cultura

'Hebe da Argentina' passa vergonha em entrevista com Cauã Reymond

Em uma viagem para divulgar a estreia de A Regra do Jogo, que será exibida pelo canal Telefe com o nome de El Juego Del Pecado, Cauã Reymond se divertiu com as inúmeras informações erradas

‘Hebe da Argentina’ passa vergonha em entrevista com Cauã Reymond ‘Hebe da Argentina’ passa vergonha em entrevista com Cauã Reymond ‘Hebe da Argentina’ passa vergonha em entrevista com Cauã Reymond ‘Hebe da Argentina’ passa vergonha em entrevista com Cauã Reymond
Até mesmo Susana passou a rir das coisas que estavam escritas em sua ficha Foto: Divulgação

Cauã Reymond, com toda sua simpatia, fez a apresentadora Susana Gimenez, uma espécie de Hebe Camargo na TV argentina, passar vergonha durante uma entrevista.

Em uma viagem para divulgar a estreia de A Regra do Jogo, que será exibida pelo canal Telefe com o nome de El Juego Del Pecado, Cauã Reymond se divertiu com as inúmeras informações erradas que estavam na pauta das perguntas do programa. Até mesmo Susana passou a rir das coisas que estavam escritas em sua ficha. 

Uma das gafes aconteceu quando Susana disse que a atual namorada de Cauã era uma famosa atriz de novela no Brasil, confundindo Mariana Goldfarb com a ex-mulher dele, Grazi Massafera. “Não, ela é uma mulher normal, mas muito linda”, disse Cauã.

Susana disse também que Cauã só usava homeopatia. “Mentira”, respondeu o ator. “Medita todo os dias pela manhã?”, perguntou ela. “Mentira também”, respondeu o ator. “Onde pratica surf?”, questionou Susana. “Na praia”, cortou Cauã. 

E o festival de informações erradas continuou.

“Seu pai deu sua primeira prancha de surf aos 3 anos?”, foi questionada por Susana. “Não, foi aos 7”, corrigiu Cauã. 

“Comprou o seu primeiro computador aos 13 anos. É verdade?”. “Não”. “Com quantos anos comprou?”, insistiu Susana. “Uns 25”, completou.