–
Quando se interpreta um mesmo personagem por muitos anos é inevitável ficar marcado para sempre por causa disso. Porém, o que os fãs não imaginam, é que essas marcas às vezes ficam na pele mesmo! É o caso, por exemplo, de Hugh Jackman, que viveu o Wolverine por 17 anos. O astro revelou em entrevista à Entertainment Weekly que usar as garras do mutante deixou cicatrizes em suas mãos.
Primeiro, começou brincando que, ao longo de nove filmes da franquia X-Men, foi inevitável esfaquear pessoas:
– Eu não sei te dizer quantas pessoas eu esfaqueei, o quanto eu me esfaqueei. (As garras) eram máquinas de matar. Eu esfaqueei a dublê da Mística bem no braço. Claro que eu surtei um pouquinho. Não é todo dia que você esfaqueia uma pessoa, disse, brincando.
Porém, a colega de cena de Hugh, ao invés de ficar brava, comemorou a situação!
– Ela disse Eu fui esfaqueada pelo Wolverine! Este foi um dos primeiros dias de filmagem. É aí que você percebe que este não é um personagem normal, quando as pessoas ficam realmente felizes em serem esfaqueadas.
Além de ter que praticar para evitar machucar as pessoas, ele, que está novamente lutando contra um câncer, tinha que tomar cuidado para não ferir a si mesmo. E ainda fez piada sobre isso!
– Eu costumava praticar para não machucar as pessoas. E uma coisa que eu negligenciei na hora da prática foi o acompanhamento… eu tenho muitas cicatrizes na coxa e não é algo muito legal. Chegou bem perto de áreas sensíveis, mas está tudo bem!
Melhor pessoa! Lembrando que o astro esteve no Brasil recentemente e, além de participar de uma coletiva de imprensa para divulgar Logan, seu último filme na pele de Wolverine, ele tomou pingado, falou em português e ainda desejou um bom Carnaval para todo mundo!