A influenciadora Maria Fernanda Marangoni dividiu opiniões ao compartilhar nas redes sociais algumas das regras para seu casamento.
No vídeo, ela enumera coisas que não quer na cerimônia, que acontece daqui a cerca de três meses em uma fazenda.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Começando com o básico, clássico, nenhum convidado de branco ou de bege, cores mais clarinhas e brilho. Eu também queria colocar preto, porque assim… gente, eu vou casar numa fazenda, de dia, e se eu fosse a convidada eu gostaria de ir com alguma corzinha diferente. Tem tantos vestidos bonitos para ter mais essa vibe, mas isso aí vai da consciência de cada um. Mas isso aqui é obrigatório”.
Maria também revelou que não quer uma multidão de pessoas ao redor dela durante a preparação para a cerimônia.
“Segundo: me arrumar com muita gente. Eu tenho trauma disso. Nos meus 15 anos, eu me arrumei com as 15, mais 15 casais adultos, foi uma loucura. A gente fechou um salão. Foi legal? Foi, mas no casamento eu quero só paz e tranquilidade, eu e minha mãe ali, e é isso”.
Outra regra que repercutiu bastante na web foi a terceira imposta por Maria.
“Bebida alcoólica: não vai ter vinho, não vai ter champanhe, não vai ter nenhum tipo de bebida alcoólica. E também os convidados não podem levar. ‘Posso levar?’. Não, não pode. É nosso casamento, a gente decide as regras, então sem bebida, não quero ninguém bebendo, dando trabalho”, explicou ela sobre a decisão.
“No fim desse vídeo vocês vão me achar insuportável, né? Mas fazer o quê? Meu casamento, eu decido as coisas”, disse a noiva.