Entretenimento e Cultura

Ingressos para penúltimo dia da Bienal do Livro de SP estão esgotados

Ingressos para penúltimo dia da Bienal do Livro de SP estão esgotados Ingressos para penúltimo dia da Bienal do Livro de SP estão esgotados Ingressos para penúltimo dia da Bienal do Livro de SP estão esgotados Ingressos para penúltimo dia da Bienal do Livro de SP estão esgotados

Os ingressos para conferir a Bienal do Livro de São Paulo no próximo sábado, 14, penúltimo dia de evento, já estão esgotados. Segundo a Bienal, não é mais possível comprar entradas online e nem na bilheteria para a data.

Os outros dias de evento, porém, ainda têm ingressos disponíveis.

A feira segue até o domingo, 15, no Distrito Anhembi.

O primeiro fim de semana da Bienal do Livro de São Paulo foi marcado por uma explosão de vendas e estandes lotados.

Editoras relataram um aumento expressivo de vendas em comparação com a última edição, em 2022. O crescimento chegou a até 120%.

Apesar de ser realizado em um espaço 15% maior que o da última edição – que ocorreu na Expo Center Norte -, pessoas que disseram ter ido ao evento se queixaram de lotação, especialmente para conferir os estandes das principais editoras.

A lotação da feira, porém, já é esperada nos finais de semana e também ocorreu nos outros anos.

A Bienal do Livro de São Paulo espera receber, até o encerramento, mais de 660 mil pessoas.

Como conseguir ingressos para a Bienal do Livro de São Paulo?

A venda de ingressos para a Bienal está disponível no site oficial do evento.

As entradas custam R$ 35 (inteira) e R$ 17,50 (meia-entrada).