O capítulo de sábado, dia 30, da novela das nove da Globo, Amor de Mãe, entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais.
E não por acaso! Os barracos entre Lídia, vivida por Malu Galli, e Érica, papel de Nanda Costa – e depois entre Lídia e Raul, vivido por Murilo Benício, dividiram os internautas.
Enquanto alguns viram Lídia como a vilã, já que ela foi agredir a moça que saiu com seu marido no trabalho e ainda a fez ser demitida, outros apontaram que Raul acabou com o psicológico da esposa após muitas traições.
Lídia foi no salão meter a porrada na Érica, pior tipo de mulher.
Lídia não é uma mulher louca, é uma mulher que ao longo de 30 anos de casada foi traída e ridicularizada pelo próprio marido. Claramente, esconde suas mágoas na bebida. Seu marido, outrora, pouco se importa com seus sentimentos. Irei defender e proteger de todo mal.
Mal sabe a Erica que se ficar com Raul, daqui alguns anos vai estar igual a Lídia surtando por aí, porque ele não vai parar com as amantes não, homem é tudo igual.
Se a simpatia por Lídia estava em alta, as coisas mudaram quando ela se mostrou indiferente com a funcionária de sua casa – que pediu para que o vaso sanitário que ela usa fosse consertado, ouvindo então que estava sendo egoísta:
Lídia é o egoísmo em forma de gente. Falando para a empregada que a separação dela é mais importante que o defeito no vaso sanitário que a impede de usar o banheiro…
E olha que ainda é a primeira semana da novela…