Entretenimento e Cultura

Irene Ravache fala sobre vilã na novela "Além do Tempo"

Fazendo a vilã da fase de época da trama, passada no sul do país, a atriz afirmou que não quis descobrir como será a segunda parte da trama, que muda radicalmente

Irene Ravache fala sobre vilã na novela “Além do Tempo” Irene Ravache fala sobre vilã na novela “Além do Tempo” Irene Ravache fala sobre vilã na novela “Além do Tempo” Irene Ravache fala sobre vilã na novela “Além do Tempo”

A próxima novela das seis da Globo, “Além do Tempo”, está prestes a estrear, dia 13 de julho, e aparentemente será uma surpresa não só para os telespectadores.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a intérprete de Condessa Vitória, Irene Ravache, não está querendo saber o que vai acontecer com a sua personagem após a primeira fase da novela.

Fazendo a vilã da fase de época da trama, passada no sul do país, a atriz afirmou que não quis descobrir como será a segunda parte da trama, que muda radicalmente a partir do capítulo 71.

“Eu disse para a Elizabeth que queria ter uma surpresa. Vou me dedicar como se fosse uma segunda novela”.

Além de Irene, a novela, que aborda a reencarnação, contará com a vilã Melissa, interpretada por Paolla Oliveira, que viverá um triangulo amoroso com Alinne Moraes e Rafael Cardoso.