Entretenimento e Cultura

Irmã de Neymar Jr. comenta publicação de suposta mãe de terceiro filho do jogador: Meu bebê

Irmã de Neymar Jr. comenta publicação de suposta mãe de terceiro filho do jogador: Meu bebê Irmã de Neymar Jr. comenta publicação de suposta mãe de terceiro filho do jogador: Meu bebê Irmã de Neymar Jr. comenta publicação de suposta mãe de terceiro filho do jogador: Meu bebê Irmã de Neymar Jr. comenta publicação de suposta mãe de terceiro filho do jogador: Meu bebê

Titia coruja? Rafaella Santos deu o que falar ao comentar na publicação de Amanda Kimberlly, suposta mãe do terceiro filho de Neymar Jr., na última quinta-feira, dia 28.

Nas fotos, Kimberlly compartilhou momentos seus de biquíni e arrancou elogios dos seguidores. Mas o que mais recebeu atenção foi o da irmã de Neymar que escreveu: Meu bebê. Além de Rafaella, a modelo ganhou comentários de Maisa Silva, Dessa Castorino e Gabriela Versiani.

Vale lembrar que a suposta gravidez dela com o atleta não foi confirmada, nem por Amanda, nem pela equipe de Neymar. A influenciadora compartilhou poucos detalhes sobre a criança, como o nome: Helena.