Entretenimento e Cultura

Itens usados por Patrick Swayze em Dirty Dancing e Ghost serão leiloados

As peças mais cobiçadas são uma camisa vinho usada em Ghost, onde contracenou com Demi Moore, e a jaqueta de couro de Dirty Dancing

Os filmes estrelados por Patrick Swayze, que ficou conhecido como um dos maiores galãs de Hollywood, sem dúvidas são um marco na vida de muitas pessoas. E, pensando nisso, a casa de leilões Julien’s Auctions irá colocar algumas peças usadas pelo astro, que morreu em 2009, em leilão!

Foi isso mesmo o que você leu! Alguns fãs terão a chance de adquirir objetos e até mesmo peças de roupas usadas por Patrick em dois filmes emblemáticos: Dirty Dancing: Ritmo Quente e Ghost: Do Outro Lado da Vida. As peças mais cobiçadas são uma camisa vinho usada em Ghost, onde contracenou com Demi Moore, e a jaqueta de couro de Dirty Dancing.

De acordo com a revista norte-americana People, o leilão ocorrerá nos dias 28 e 29 de abril. E os valores dos lances pelos objetos do astro devem atingir grandes valores. A camisa pode chegar a 12 mil reais, que é o valor mais barato, e sua motocicleta Harley-Davidson pode chegar até a 31 mil reais.