Entretenimento e Cultura

Ivete Sangalo aparece em sacada de hospital e dá notícias das gêmeas

Ivete Sangalo aparece em sacada de hospital e dá notícias das gêmeas Ivete Sangalo aparece em sacada de hospital e dá notícias das gêmeas Ivete Sangalo aparece em sacada de hospital e dá notícias das gêmeas Ivete Sangalo aparece em sacada de hospital e dá notícias das gêmeas

No último dia de Carnaval, Ivete Sangalo resolveu dar as caras na sacada do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. De acordo com a TV Bahia, filial da Rede Globo, a cantora falou com jornalistas que estavam na porta do hospital de plantão e deu notícias das gêmeas Marina e Helena, nascidas no último sábado, dia 10.

Simpática, Veveta brincou e falou sobre quando receberá alta:

– A alta ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso.

Ela também falou sobre o estado das meninas:

– Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus.

A cantora ainda adiantou que não pretende fazer nenhum procedimento para evitar outra gravidez, mas que está feliz com o trio formado pelas gêmeas e o filho mais velho, Marcelo:

– Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar.